Nas Bancas

Demi Moore e Ashton Kutcher divorciados

A atriz confirmou o divórcio através de um comunicado.

Redação CARAS
18 de novembro de 2011, 12:42

Após todas as polémicas e depois ter feito todos os possíveis para salvar a relação, Demi Moore decidiu pôr fim ao casamento de seis anos com Ashton Kucher. A atriz anunciou o divórcio através de um comunicado enviado pelo seu representante, Carrie Gordon. “É com grande tristeza e com um coração pesado que decidi acabar o meu casamento de seis anos com o Ashton. Como mulher, mãe e esposa, considero sagrados certos valores e votos, e é nesse sentido que decidi seguir em frente com a minha vida. São momentos muito difíceis para mim e para a minha família, pelo que peço a mesma compaixão e privacidade que dariam a qualquer pessoa na mesma situação”, pode ler-se no comunicado.
Já o protagonista de Dois Homens e Meio recorreu à sua página do Twitter para expressar a sua reação. “Recordarei sempre o tempo que passei com a Demi. O casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e, infelizmente, às vezes falha”, escreveu.
Recorde-se que Demi Moore, de 48 anos, e Ashton Kutcher, de 33, começaram a namorar em 2003 e casaram dois anos mais tarde. A relação sempre causou alguma polémica devido à diferença de idades do casal e enfrentou rumores de infidelidade da parte do ator, de 33 anos. Moore e Kutcher foram vistos pela última vez juntos no passado mês de outubro durante um retiro espiritual no parque de campismo Cachuma Lake, em Santa Barbara, com o objetivo de tentarem salvar o casamento.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras