Nas Bancas

Bradley Cooper é o homem Mais Sexy do Mundo

A revista americana 'People' deu o título ao ator que sucede a estrelas de Hollywood como Brad Pitt, George Clooney ou Johnny Depp.

Redação CARAS
17 de novembro de 2011, 16:10

Aos 36 anos, Bradley Cooper ficou surpreendido ao ser considerado o homem Mais Sexy do Mundo pela revista People. "Acho fantástico que um homem que não se parece com um modelo possa receber este título", afirmou o ator de A Ressaca. "Considero que tenho uma beleza normal. Umas vezes sou bonito, outras acho estou horrível", acrescentou.
Bradley Cooper, que se separou em março da atriz Renée Zellweger, com quem esteve durante dois anos, garante que está solteiro. "Se somos um homem solteiro neste ramo estamos 'no mercado'. Mas não me vejo como um mulherengo", revelou o ator que tem sido visto na companhia de Jennifer Lopez.
George Clooney, Brad Pitt, Johnny Depp, Jude Law ou Ryan Gosling já tinham sido distinguidos com este título. Agora coube a Bradley Cooper que garante que a mãe "vai ficar muito feliz".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras