Nas Bancas

Ao lado do marido, Fátima Lopes revela os segredos de “Amigas Para Sempre”

A apresentadora lançou o seu quarto romance.

Marta Mesquita
17 de novembro de 2011, 02:36

Fátima Lopes é vista por muitos como uma “supermulher”, como referiu Teresa Caeiro no lançamento do quarto livro da apresentadora, Amigas para Sempre, que decorreu no El Corte Inglés. Sendo uma das caras mais requisitadas da televisão portuguesa e mãe de Beatriz, de 11 anos, e de Filipe, de dois, Fátima Lopes ainda consegue ter tempo para a escrita, uma paixão que cresce de dia para dia. “Gosto de escrever, dá-me prazer. Acabei este livro e se deixasse começava já a ter ideias para o próximo. E às vezes gostava de ter mais tempo para escrever, mas o que mais gosto de fazer na vida é ser apresentadora de televisão. Escrevi este livro todo à mão, nem sequer me sentei ao computador. Andei sempre com um bloco A4 e com um gravador para não perder nenhuma ideia. Aproveitava todos os bocadinhos que tinha livres para escrever, porque não roubo tempo à minha prioridade, que são os meus filhos. E nunca mostro a ninguém o que escrevo”, partilhou Fátima.
Este novo romance conta a histó­ria de quatro amigas cujos segredos são revelados durante um jantar de aniversário. “Fiz questão de não pôr nenhuma amiga minha neste livro. Acho que tenho uma vida transparente e não há nada no meu passado que as minhas amigas não saibam. Sou feliz com a vida que tenho”, confidenciou a escritora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras