Nas Bancas

Raquel Rocheta festeja 38.º aniversário junto dos amigos mais próximos

Os convidados da festa reuniram-se numa sala privada do restaurante The Mix, no Farol Design Hotel.

Redação CARAS
16 de novembro de 2011, 13:25

Foi com a tranquilidade de quem está de bem com a vida que Raquel Rocheta celebrou o seu 38.º aniversário, no restaurante The Mix, no Farol Design Hotel, em Cascais. Nos últimos anos que passou ao lado do ex-marido, Carlos Cruz, a modelo e relações-públicas avaliou as suas amizades e, por isso, nesta noite optou por convidar somente 22 pessoas, aquelas que lhe são realmente próximas e que estiveram a seu lado em todas as ocasiões: “Estes são os meus amigos de há muito tempo, os mais íntimos, e foram escolhidos a dedo. Durante os anos do processo do Carlos aprendi quem são os verdadeiros amigos e fiquei muito feliz por ver que todos acederam ao meu convite, mesmo os do Algarve."
Entre esses amigos, encontrava-se Fernando Santos, com quem Raquel já confessou ter uma relação muito próxima: “O Fernando continua a ser o amigo especial que me acompanha em todos os momentos importantes. É uma pessoa muito querida para mim. Não posso dizer que seja meu namorado, pois neste momento não estou preocupada em assumir compromissos. Ele está no Algarve, eu aqui, estamos juntos muitas vezes e é um companheiro.”
Fernando foi o último convidado a chegar, pois veio diretamente do Algarve, garantindo que pelos amigos se fazem estes ‘sacrifícios’: “Somos amigos há muito tempo e nestes momentos especiais os melhores amigos devem estar presentes. Englobar-me neste grupo restrito de amigos da Raquel é para mim um prazer.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras