Nas Bancas

Filho de Carlos Martins sofre de leucemia

Gustavo, filho do jogador do Benfica atualmente emprestado aos espanhóis do Granada, tem leucemia e precisa de um transplante de medula óssea. No final do jogo da Seleção Nacional contra a Bósnia Herzegovina, Cristiano Ronaldo apelou à solidariedade de todos neste caso.

Redação CARAS
16 de novembro de 2011, 12:53

Depois da euforia vivida no relvado do Estádio da Luz pela vitória por 6 – 2 frente à Bósnia Herzegovina, Cristiano Ronaldo aproveitou o facto de estar a falar à imprensa para pedir ajuda para o filho do colega Carlos Martins, Gustavo, de três anos, que sofre de leucemia. “Quero dedicar esta vitória ao Carlos Martins, cujo filho se encontra a passar por um delicado momento de saúde, e quero revelar a minha disponibilidade e dos meus colegas para apelarmos a todos no sentido de o ajudar”, afirmou o jogador do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo contou ainda que, apesar da vitória, no balneário o ambiente acabou por ficar marcado pelo momento difícil que o jogador do Benfica, atualmente emprestado aos espanhóis do Granada está a viver. “Não houve muita festa, porque houve uma notícia desagradável, relacionada com o filho do Martins. Estamos todos com ele e espero que as pessoas sejam sensibilizadas para doar sangue e medula óssea, porque é uma situação que afeta muitas crianças. Acabou por ser uma amargura para nós, é uma situação complicada, mas acredito que vai correr tudo bem”, disse.
Também o selecionador nacional, Paulo Bento, fez questão de demonstrar a sua solidariedade no final do jogo: “Esta vitória também é para o Carlos Martins, que está a passar por um momento difícil da sua vida, e apelarmos à doação de medula óssea para ajudarmos todas as crianças que disso precisam”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras