Nas Bancas

Vanessa Redgrave

Vanessa Redgrave

Reuters

Vanessa Redgrave homenageada em Londres

A atriz britânica recebeu um Óscar atribuído pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Redação CARAS
15 de novembro de 2011, 11:17

Vanessa Redgrave, de 74 anos, foi homenageada este domingo pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood na primeira cerimónia realizada pela instituição na Europa. A gala teve lugar em Londres e celebrou os 50 anos de carreira da atriz britânica, que esteve nomeada para seis Óscares e recebeu a estatueta dourada de melhor atriz secundária em 1978 pelo seu trabalho no filme Julia. “Estou simplesmente atónita com esta maravilhosa homenagem”, afirmou a atriz, que participou em mais de 70 filmes ao longo da sua carreira.
Na cerimónia apresentada pelo realizador e guionista David Hare, estiveram presentes vários atores como Meryl Streep, Ralph Fiennes ou James Earl Jones. ”Onde quer que vá, as pessoas conhecem e admiram Vanessa Redgrave. Não há muitas carreiras de cinco décadas consistentes na história do cinema, mas a de Vanessa é uma delas”, revelou Hare.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras