Nas Bancas

Pedro Lamy e Carla Cabaça aguardam tranquilos a chegada de Sofia

Pedro e Carla estiveram na antestreia de uma peça de teatro e contaram como estão a viver as últimas semanas que antecedem o nascimento da primeira filha.

Redação CARAS
15 de novembro de 2011, 15:55

Nove anos depois de terem sido pais de João Pedro e seis após o nascimento de Lucas, Pedro Lamy e Carla Cabaça estão a viver de novo a expectativa da chegada de um novo membro à família: finalmente uma rapariga, Sofia, cujo nascimento está previsto para o mês de dezembro.
O piloto de automóveis e a ex-jornalista estiveram na antestreia na peça 10 Milhões e Picos, no Teatro Villaret, e contaram à CARAS como têm vivido esta experiência. “Estamos muito entusiasmados, mas tranquilos. Gostávamos que fosse uma menina e ficámos todos muito felizes”, referiu o piloto. Carla, por seu turno, explicou que a escolha do nome da bebé foi feita em família: “Foi uma decisão conjunta, os meninos também deram palpites... Eu também me chamo Sofia e, por isso, achámos engraçado. Eles estão muito ansiosos, cheios de vontade de conhecer a irmã, e acho que não vão ter ciúmes nenhuns, vão ser, isso sim, muito protetores.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras