Nas Bancas

Pippa Middleton e Alex Loudon

Pippa Middleton e Alex Loudon

Reuters

Pais de Alex Loudon não aprovavam relação com Pippa Middleton

A irmã mais nova da duquesa de Cambridge e o antigo jogador de críquete terminaram recentemente a sua relação.

Redação CARAS
15 de novembro de 2011, 12:38

Passaram apenas alguns dias desde que a imprensa britânica anunciou o fim da relação de Pippa Middleton com Alex Loudon e já começam a ser conhecidos alguns pormenores desta rutura. De acordo com algumas fontes próximas de ambos ao jornal The Sun, o namoro não resistiu ao mediatismo que a jovem alcançou desde o casamento da sua irmã mais velha, Catherine, com o príncipe William de Inglaterra. “Ele não suportou o assédio”, terá explicado uma amiga de Pippa à publicação.
Contudo, segundo outras fontes próximas, a separação poderá dever-se ao facto de a família de Alex Loudon não aprovar este relacionamento, que começou há cerca de um ano e meio e sempre foi marcado por altos e baixos. “Os pais do Alex eram simpáticos, mas nunca se entusiasmaram muito com o namoro. Eles não viam a Pippa como a futura mulher do filho. Tanto o James como a mulher, Jane, vêm de boas famílias. A Pippa é querida mas é muito ambiciosa”, explicam ao Mail on Sunday, acrescentando: “Sinceramente, eles nunca encararam a relação de Alex Pippa a longo prazo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras