Nas Bancas

Miranda Kerr

Miranda Kerr

Getty Images

Miranda Kerr não resiste às tentações

A modelo confessa que tem um regime alimentar saudável, mas que não resiste a algumas tentações de vez em quando.

Redação CARAS
15 de novembro de 2011, 18:33

Miranda Kerr é uma das famosas modelos da Victoria's Secrets e tem um corpo invejável. Para isso, muito contribui a sua saudável alimentação e o exercício que pratica.
No entanto, a modelo, que é casada com o ator Orlando Bloom, de quem tem um filho, Flynn, de 10 meses, confessa que não resiste a algumas tentações de vez em quando e que o sucesso está no equilíbrio. "Os meus avós tinham uma horta com vegetais e ensianaram-me muito sobre comida e produtos biológicos. Como de forma super saudável, muitos vegetais e peixe, mas não porque sou modelo. É para dar ao meu corpo aquilo que ele precisa. E como de tudo. A vida tem a ver com equilíbrio e temos de ceder a algumas tentações de vez em quando, é bom para nós", disse a modelo.
Em entrevista à revista inglesa Hello, Miranda falou do exercício físico que pratica: "Faço muito ioga, pilates e alongamentos durante todo o ano. Também tenho um treinador que me ajuda a trabalhar a zona dos glúteos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras