Nas Bancas

Chelsea Clinton

Chelsea Clinton

Getty Images

Chelsea Clinton vai trabalhar para a NBC

A filha de Bill e Hillary Clinton vai ser correspondente a tempo inteiro para a NBC News.

Redação CARAS
15 de novembro de 2011, 15:39

Chelsea Clinton, de 31 anos, vai ter uma secção no programa Making a Difference onde mostrará histórias de pessoas comuns que ajudam a sua comunidade através de trabalho voluntário, e irá colaborar num espaço de notícias do canal americano NBC.
A filha do ex-presidente americano Bill Clinton e da Secretária de Estado Hillary Clinton, afirma que os relatos e experiências que ouviu com a mãe em 2008 quando esta andava em campanha para a presidência americana a marcaram muito.
"Espero que ao contar estas histórias através do Making a Difference me ajude a viver segundo o lema de vida da minha avó: 'A vida não é o que te acontece, mas o que fazes com aquilo que te acontece'" , disse Chelsea Clinton num comunicado. Dorothy Howell Rodham, mãe de Hillary Clinton, morreu há duas semanas. Na sua página de Facebook, Chelsea revelou que a maior parte do seu salário será doado à Fundação Clinton e ao hospital universitário George Washington, em honra da avó.
"O que mais me inspira são pessoas que criam e implementam soluções para os seus problemas, nas suas comunidades, no nosso país e no mundo", afirmou Chelsea. "Estou entusiasmada por trabalhar com a NBC News e continuar a chamar a atenção para histórias de organizações e indivíduos que tornam as suas comunidades e o nosso mundo, mais saudável, justo e humano", acrescentou.
Esta não é a primeira vez que a filha de um presidente trabalha para a NBC. Jenna Bush Hager, filha de George e Laura Bush é repórter no programa Today e Meghan McCain, filha do senador John McCain, colabora com o canal de informação MSNBC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras