Nas Bancas

Brad Pitt "à venda" no eBay

O 'site' americano está a leiloar algumas horas com o ator. O dinheiro arrecadado terá fins solidários.

Redação CARAS
15 de novembro de 2011, 13:03

Termina amanhã o leilão para passar algumas horas com Brad Pitt.
A base de licitação são 7.500 euros, e quem der mais tem a possibilidade de assisitir à Gala da Fundação Make it Right, - para a qual reverte o valor arrecadado.
Hotel e jantar também estão incluídos, mas o mais desejado será mesmo passar algumas horas com o ator que fundou a Make it Right, cujo objetivo é construir casas para os desalojados pelo furacão Katrina, em 2005. Quem ganhar este leilão irá ter direito a uma visita privada a uma dessas casas na companhia de Brad Pitt.
O ator, casado com Angelina Jolie, com quem tem seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, anunciou entretanto que irá deixar de representar daqui a três anos, quando fizer 50. Em entrevista ao programa 60 Minutos, o ator afirmou que gostava de continuar como produtor, atrás das câmaras. "Estou a gostar muito da parte da produção, de procurar e desenvolver novas histórias", confessou.
Uma das razões do afastamento do ator dos grandes ecrãs tem a ver com o fcato de Bard Pitt se querer dedicar mais à sua numerosa família. O ator de Moneyball garante que os filhos mudaram a sua maneira de representar e os papéis que escolhe. "Quando os meus filhos forem adultos espero que eles tenham orgulho de mim", disse Brad Pitt que não exclui a hipótese de aumentar a família. "Não sei se já terminámos", admitiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras