Nas Bancas

Sara Carbonero dedica poema a Iker Casillas

A jornalista escreveu um artigo no jornal espanhol ‘Marca’ em homenagem ao namorado, guarda-redes do Real Madrid.

Redação CARAS
14 de novembro de 2011, 18:07

Há algumas semanas que Sara Carbonero escreve uma coluna no diário desportivo espanhol Marca e, este domingo, decidiu fazer uma homenagem ao seu namorado, o guarda-redes do Real Madrid Iker Casillas. Na sequência da comemoração das 126 ocasiões que Casillas já vestiu a camisola pela seleção espanhola, recorde estabelecido por Zubizarreta, a jornalista decidiu dedicar-lhe um poema de Antonio Machado.
A situação gerou alguma confusão, pois Sara atribuiu a poesia a Joan Manuel Serrat, uma vez que o cantor incluiu algumas estrofes de Antonio Machado num famoso tema da sua autoria. No entanto, o erro foi rapidamente corrigido na edição digital da publicação. “Foi uma pequena confusão. O texto foi escrito por Antonio Machado e é cantado por Serrat. Não é grave. Trabalhamos a um ritmo alucinante e às vezes falhamos e os erros não são detetados. Somos humanos e errar é humano”, leu-se depois no Twitter do diário espanhol.
No artigo, a jornalista espanhola sublinhou a humildade do namorado, qualidade que o levou a conquistar alguns títulos na sua carreira desportiva. “É um homem de uma dimensão tão grande que ainda fica intimidado e se emociona sempre que lhe são feitos elogios”, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras