Nas Bancas

Brahim Zaibat e Madonna

Brahim Zaibat e Madonna

Getty Images

Madonna e Brahim Zaibat continuam inseparáveis

A cantora e o bailarino festejaram o primeiro ano de namoro.

Redação CARAS
14 de novembro de 2011, 18:57

Madonna e Brahim Zaibat continuam inseparáveis um ano após terem iniciado o namoro. A cantora e o bailarino têm consolidado o seu amor e a diferença de idades - Madonna tem 53 anos e Brahim tem 24 - parece ser uma questão que lhes passa ao lado. Alheio aos olhares indiscretos, o casal é muitas vezes visto em clima de grande cumplicidade durante passeios pela cidade de Nova Iorque, bem como em programas familiares que incluem os filhos de Madonna, Lourdes Maria, Rocco, David Banda e Mercy James. Este verão a cantora conheceu também a mãe do bailarino, que já terá começado a frequentar as reuniões da Cabala, religião da qual a cantora é seguidora.
A intérprete de Like a Virgin faz ainda questão de partilhar os projetos profissionais com o namorado, que tem sido um grande apoio na preparação da sua próxima digressão, tendo mesmo ajudado na seleção de um novo membro para o grupo de bailarinos da cantora, cujo disco estará concluído na próxima primavera.
Recorde-se que Madonna e Brahim Zaibat se conheceram em setembro de 2010, durante o lançamento da nova marca de roupa da rainha da pop, evento onde Zaibat dançou.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras