Nas Bancas

Hugh Grant

Hugh Grant

Getty Images

Hugh Grant protege a filha das objetivas

O ator conseguiu uma ordem do tribunal para que a filha recém-nascida, bem como a mãe, Tinglan Hong, não possam ser perseguidas pelos fotógrafos.

Redação CARAS
14 de novembro de 2011, 15:13

Desde que Hugh Grant tornou público que tinha sido pai pela primeira vez que todos os seus passos passaram a ser seguidos pela imprensa. Segundo o jornal The Guardian, o ator conseguiu uma ordem de afastamento para que a filha recém-nascida, bem como a mãe, a atriz chinesa Tinglan Hong, não possam ser perseguidas pelos fotógrafos. Segundo a decisão de um tribunal londrino, os paparazzi são obrigados a manter-se a pelo menos cem metros do bebé e da sua mãe e da casa onde ambas vivem, uma habitação oferecida por Grant avaliada em um milhão de euros.
Na origem desta decisão está a perseguição de que Tinglan Hong era alvo desde que foi tornada pública a sua relação com Hugh Grant, no passado mês de janeiro. O desrespeito da ordem do tribunal poderá ser punido com pena de prisão ou sujeito ao pagamento de uma multa, bem como à apreensão do material fotográfico.
“Como é lógico, Hugh Grant está preocupado. Quer que a sua filha esteja protegida”, afirmou o advogado do protagonista de Notting Hill, que classificou a atitude da imprensa como um “comportamento vergonhoso”. Recorde-se que o nascimento da bebé, cujo nome não é conhecido, foi fruto de um breve relacionamento de Hugh Grant, de 51 anos, com Tinglan Hong, de 31.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras