Nas Bancas

Caras conhecidas reunidas em noite de prémios

Oprah Winfrey, James Earl Jones e Dick Smith estiveram entre as celebridades distinguidas este sábado, 12 de novembro, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Redação CARAS
14 de novembro de 2011, 15:49

Glenn Close, Sharon Stone e Tilda Swinton estiveram entre as celebridades que assistiram este sábado à entrega do Óscar honorário à apresentadora de televisão Oprah Winfrey, atribuído pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Nesta noite foram ainda premiados o ator James Earl Jones e o maquilhador Dick Smith pelas suas carreiras. “A Academia escolheu bem. A Oprah é uma das pessoas mais fantásticas do mundo, a mais mágica e mais poderosa no mundo”, disse John Travolta no momento da entrega do galardão à apresentadora, relembrando algumas das suas ações solidárias essencialmente direcionadas para a defesa dos direitos das mulheres e das crianças.
Sem conseguir esconder a emoção, Oprah Winfrey agradeceu o troféu, bem como as palavras que lhe foram dirigidas. “É impossível explicar o que é que esta viagem significou. Por isso é quando digo obrigado, o obrigado vem de um sítio muito mais profundo do que aquilo que conheço, porque não é só de mim, é de toda a gente que tornou isto possível”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras