Nas Bancas

Separados, Dália Madruga e Bernardo Sousa revelam que continuam amigos

O piloto e a repórter cruzaram-se na abertura da loja de Gil Sousa em Lisboa e explicaram que o facto de se terem separado não os fez perder a amizade.

Redação CARAS
13 de novembro de 2011, 12:02

Separados há pouco mais de um mês, Dália Madruga e Bernardo Sousa mantêm uma relação de amizade, até porque estudam juntos no ISCEM, no curso de Comunicação Empresarial e Marketing. Coincidentemente, o piloto e a repórter chegaram praticamente em simultâneo à inauguração da loja de Gil Sousa em Lisboa, o que acabou por suscitar dúvidas quanto à relação de ambos. Questões prontamente esclarecidas por Dália: “Foi por acaso que chegámos ao mesmo tempo. Calculei que o Bernardo viesse, pois foi o Gil que desenhou as nossas alianças. Vemo-nos rigorosamente todos os dias nas aulas e já estamos habituados a estar juntos. Temos de ser adultos e entender que chegou ao fim. Socialmente, lido bem com isso.”
Também Bernardo garante que aceitou a separação com maturidade: “Temos de saber lidar com a separação, até porque não queremos afetar a nossa amizade. O facto de estarmos todos os dias juntos se calhar tem ajudado a recuperar a amizade que já existia antes de namorarmos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras