Nas Bancas

Ricky Martin

Ricky Martin

Getty Images

Ricky Martin luta contra o tráfico de seres humanos

Através da sua fundação, o cantor lançou uma campanha de alerta para o tráfico de pessoas.

Redação CARAS
12 de novembro de 2011, 14:35

“O nosso compromisso é denunciar a escravidão demeninos e meninas que continua a existir, mas precisamos de mais aliados, quedenunciem e se convertam em ‘Guerreiros da Luz’ em cada canto do mundo.” É esta a mensagem que Ricky Martin divulgou em comunicado a propósito do lançamento deuma campanha contra o tráfico de seres humanos promovida pela sua fundação. Os‘Guerreiros da Luz’ de que fala o cantor são pessoas que têm como missãoespalhar a paz pelo mundo, de forma a acabar as situações injustas e cruéis,nomeadamente a exploração infantil. “Umapessoa que luta contra as injustiças, forte, honrada e que acredita na paz e naliberdade”, descreve o artista porto-riquenho.
A campanha começará por ser divulgada nas redes sociais Facebook e Twitter, bemcomo pela página oficial www.guerrerosdeluz.org, a partir do próximo dia 16.
Oriundo de um país onde se vendem crianças por qualquer dinheiro ou mesmo emtroca de uma caixa de cervejas, Ricky Martin tem usado o seu mediatismo paraalertar as pessoas para esta situação e assim combater este flagelo. A suafundação – uma organização sem fins lucrativos – promove o bem-estar dascrianças, dando-lhes acesso a boas condições em saúde, educação e justiçasocial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras