Nas Bancas

Irina Shayk exibe anel valioso

O jogador português recebeu em Madrid a sua segunda Bota de Ouro, mas foi a modelo russa quem mais captou a atenção dos fotógrafos.

Redação CARAS
12 de novembro de 2011, 12:53

No verão passado, Irina Shayk exibiu pela primeira vez em Istambul uma aliança de diamantes que aparentava ser de noivado, mas que mais tarde veio a perceber-se que seria de compromisso, já que desde então Cristiano Ronaldo passou a usar uma exatamente igual. E, como manda a tradição lusa, tanto um como o outro as usam na mão direita. Agora (e quando se intensificam os rumores de que o casamento estará para breve),  no primeiro evento em que apareceu ‘oficialmente’ ao lado de Cristiano – a cerimónia em que este recebeu a sua segunda Bota de Ouro, em Madrid – a bela modelo russa apareceu com um novo e muito mais vistoso anel de diamantes, que a imprensa espanhola assegurou de imediato ser de noivado. Isto porque no país vizinho a aliança de casamento se usa à direita e o anel de noivado à esquerda.
O tão comentado anel de Irina, que combinava com os brincos e pulseira, também de diamantes, que usava, é da marca suíça de joias De Grisogono e está avaliado em cerca de 160 mil euros. De noivado ou não, a ter sido presente do jogador português vem mostrar que este é um namorado generoso e que conhece bem os gostos da mulher que tem a seu lado. Afinal, já em maio passado Irina mostrara gostar desta marca de joias, sendo uma das convidadas de honra de uma festa que se realizou no Hotel du Cap, em Cannes, no âmbito dos eventos paralelos do Festival de Cinema de Cannes, e cujo patrocinador era precisamente a De Grisogono.
Certamente desconfortável com o facto de estar no centro das atenções dos fotógrafos presentes no Hotel Intercontinental de Madrid, onde se realizou a cerimónia, num dia em que a grande estrela era Cristiano, Irina manteve-se muito discreta e formal, quase não sorrindo.
Quanto ao craque português, que recebeu a segunda Bota de Ouro da sua carreira por ter sido o melhor marcador da Europa na época passada, estava exultante ao partilhar mais este momento de glória com a família e os amigos mais próximos. Fa-zendo questão de falar em português, Cristiano não esqueceu quem sempre o apoiou, agradecendo à família, aos colegas de equipa e, por último, à namorada, que o ouvia na primeira fila, sentada ao lado de Dolores e Katia Aveiro, mãe e irmã do jogador, respetivamente.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras