Nas Bancas

Chelsy Davy recusa proposta para falar da família real inglesa

A ex-namorada do príncipe Harry recusou um convite milionário para revelar pormenores da vida da realeza.

Redação CARAS
12 de novembro de 2011, 12:11

Chelsy Davy manteve um relacionamento com o príncipe Harry durante sete anos, pelo que privou com diversos membros dafamília real inglesa, tendo inclusivamente assistido a diversos atos oficiais.Como tal, a jovem sul-africana é considerada um alvo pela imprensa que quersaber mais pormenores da vida da realeza. De acordo com o Mail Online, Chelsy Davy recusou uma proposta milionária paraescrever um livro e contar algumas intimidades da família do ex-namorado. “A sua história seria fantástica, mas elaprometeu que nunca a venderia. Ela não é esse tipo de pessoa”, garantiu umafonte próxima da jovem à publicação.
Ao longo dos sete anos de relação, o filho mais novo do príncipe Carlos eChelsy Davy enfrentaram diversas crises, mas em abril deste ano, pouco antes docasamento de William e Catherine, decidiram afastar-sedefinitivamente. “A Chelsy percebeu queviver no seio da família real não era vida para ela”, conta a referidafonte. Desde então já lhe foram apontados diversos romances, um dos quais comum amigo próximo do neto da rainha IsabelII, que, por sua vez, se terá envolvido com a modelo Florence Brudenell-Bruce, ex-namorada do piloto Jenson Button, e mais recentemente com Jessica Donaldson, uma empregada demesa norte-americana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras