Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie levam os filhos ao Vietname

Depois de ter estado em Tóquio para a promoção do novo filme do ator, a família Jolie-Pitt desfruta de uns dias de férias em Con Dao, no sul do país.

12 de novembro de 2011, 17:22

Trabalho ou lazer, para os Jolie-Pitt é sempre em família. Brad Pitt esteve em Tóquio para promover o seu mais recente filme, Moneyball, e fez-se acompanhar pela mulher, Angelina Jolie, e os seus filhos de ambos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Depois disso, toda a família rumou ao arquipélago de Con Dao, no sul do Vietname, para relaxar durante uns dias. Segundo informações divulgadas por vários meios de comunicação vietnamitas, Angelina Jolie e as crianças deverão desfrutar de mais alguns dias de férias que o ator, uma vez que este tem de retomar a apresentação do filme realizado por Bennett Miller.
A última visita de Brad Pitt e Angelina Jolie ao Vietname foi em 2006, para finalizar o processo de adoção do seu filho Pax, agora com oito anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras