Nas Bancas

Pippa Middleton e Alex Loudon

Pippa Middleton e Alex Loudon

Reuters

Pippa Middleton e Alex Loudon novamente separados

A relação da irmã de Catherine com o antigo jogador de críquete começou há cerca de um ano e meio e já passou por vários altos e baixos.

Redação CARAS
11 de novembro de 2011, 15:48

Fontes próximas de Pippa Middleton citadas pelo jornal The Sun, garantem que a jovem pôs fim ao namoro de um ano e meio com Alex Loudon, um antigo jogador de críquete que agora é corretor da bolsa.  Esta não é a primeira vez que o casal passa por uma crise na relação, já que pouco depois do casamento de William e Catherine, em abril deste ano, surgiram rumores de afastamento, desmentidos com aparições públicas e trocas de gestos cúmplices e carinhosos perante as objetivas dos fotógrafos, nomeadamente em Wimbledon no passado mês de junho. Mas agora amigos de Pippa Middleton garantiram à publicação que os desentendimentos entre os dois eram uma constante, sobretudo devido ao mediatismo que a jovem alcançou depois do casamento real, pelo que optaram por seguir caminhos diferentes. “Ele não suportou o assédio”, conta uma fonte.
Ainda de acordo com o The Sun, Pippa tem procurado o apoio de Catherine nesta fase e até terá passado alguns dias com os duques de Cambridge. “A Pippa está a tentar ultrapassar a separação e passou o último fim de semana com William e Kate em Balmoral”, refere o tabloide, onde pode ainda ler-se: “Ela e o Alex estiveram separados durante uns dias este verão, mas desta vez é definitivo. Eles mal se falam”.
Recorde-se que durante este breve afastamento, a jovem desfrutou de um fim de semana em Madrid na companhia de um grupo de amigos, entre os quais George Percy, um dos seus ex-namorados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras