Nas Bancas

Billy Crystal

Billy Crystal

Getty Images

Billy Crystal substitui Eddie Murphy na apresentação dos Óscares 2012

O ator vai conduzir o espetáculo pela nona vez.

Redação CARAS
11 de novembro de 2011, 17:19

Após a recente demissão de Eddie Murphy como apresentador da próxima cerimónia dos Óscares, Billy Cristal foi convidado para conduzir o espetáculo de entrega de prémios. A notícia foi confirmada pelo ator na sua página do Twitter, antes de ser divulgado o comunicado oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. “Vou apresentar os Óscares para que a jovem da farmácia páre de me perguntar o nome de cada vez que vou aviar receitas. Estou ansioso pelo espetáculo”, escreveu Crystal.
Esta é a nona vez que o comediante apresenta a gala de entrega de prémios. “Billy Crystal é uma lenda da comédia e um ícone dos Óscares, e é muito bom saber que ele vai voltar para nós”, afirmou Tom Sherak, presidente da Academia.
Recorde-se que Eddie Murphy renunciou ao cargo depois de uma polémica que levou à demissão do seu amigo e também coprodutor da gala, Brett Ratner. O ex-produtor, que foi afastado devido a declarações homófobas, já foi substituído pelo produtor Brian Grazer. A 84.ª edição dos Óscares terá lugar no dia 26 de fevereiro de 2012 no Kodak Theatre, em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras