Nas Bancas

Sofia Escobar e Gonzalo Ramos: Paixão em tempo de férias

A artista portuguesa e o ator espanhol aproveitam todos os momentos para estarem juntos. A usufruir de uns dias de férias, Sofia tem mostrado Lisboa ao namorado.

10 de novembro de 2011, 12:56

Ela é portuguesa, tem 27 anos e vive em Londres, onde interpreta a personagem Christine no famoso musical O Fantasma da Ópera. Ele é espanhol, tem 22 anos e vive em Madrid. Uma paixão quase fulminante uniu os seus destinos. A distância, apesar de os separar, tem também reforçado o amor do casal, com o ator Gonzalo Ramos, conhecido sobretudo pela sua participação em séries televisivas espanholas, a voar até Londres sempre que tem oportunidade.

Nestes últimos dias, e graças a um curto período de férias de Sofia Escobar, ambos têm aproveitado ao máximo o tempo que conseguem passar juntos em Lisboa. “Foram dias muito bons. É sempre um recarregar de baterias poder estar com a minha família e felizmente o Gonzalo também conseguiu vir. Foi ótimo poder mostrar-lhe um bocadinho do nosso país”, revelou a atriz e cantora antes do jantar de gala do Lisbon & Estoril Film Festival, onde teve a companhia do namorado. “O Gonzalo tem vindo ter comigo quase todos os fins de semana. É um namorado muito dedicado”, acrescentou, sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras