Nas Bancas

Nicole Kidman apoia o marido em noite de prémios

O casal, que já não aparecia em público há já algum tempo, mostrou-se muito cúmplice e apaixonado.

Redação CARAS
10 de novembro de 2011, 15:49

Apassar por uma fase delicada a nível de saúde, uma vez que se prepara para seroperado à garganta,  Keith Urban contou com o apoio da mulher, Nicole Kidman, na entrega anual dos prémios de música country. Na última atuação antes de sesubmeter à intervenção cirúrgica, e apesar de não ter levado nenhum galardãopara casa – estava nomeado nas categorias de Artista Masculino do Ano e Artistado Ano –, o cantor não desapontou os seus admiradores e foi fortementeaplaudido.
Há já alguns meses que Nicole Kidman e Keith Urban não assistiam juntos a umevento, pelo que a sua presença foi o centro de todas as atenções, sobretudo depoisde o artista country recentemente terfalado dos seus problemas de saúde na sua página do Twitter. “É verdade que vouser operado à garganta para remover um pólipo, contudo, não é nada de grave. Aintervenção será simples… a única coisa má é que terei de ficar em repousodurante algum tempo”, escreveu Keith Urban.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras