Nas Bancas

Shakira conquista estrela no Passeio da Fama

A cantora colombiana imortalizou o seu nome em Hollywood na companhia dos pais.

Redação CARAS
9 de novembro de 2011, 13:08

"Quando tinha sete anos vim pela primeira vez a Los Angeles e quando estávamos no Passeio da Fama a minha mãe disse-me: 'Shaki, um dia vais ter o teu nome aqui'. Quem a ouviu deve ter pensado que ela estava a delirar".
No entanto, a mãe de Shakira estava certa. Vinte e sete anos depois, a cantora colombiana, agora com 34 anos, recebeu a sua estrela no Passeio da Fama, em Los Angeles, e os seus pais, Nidia Ripoll e William Mebarak, estavam ao seu lado.
O namorado da cantora, o futebolista Gerard Piqué, não pôde estar presente, mas, ainda assim, Shakira, a primeira estrela colombiana a receber esta distinção, estava muito feliz. "Isto é incrível. Queria agradecer a todos", afirmou a artista que dedicou a sua estrela aos fãs e à comunidade hispânica nos Esatdos Unidos. "Acredito que todos vimos a este mundo com uma estrela, um talento e um dom e mais tarde nascem os sonhos", acrescentou a cantora.
Esta distinção surgiu nas vésperas de Shakira ser homenageada na cerimónia dos Grammys Latinos como Personalidade do Ano, em Las Vegas.
A cantora vive um bom momento quer a nível pessoal como profissional. Além destas distinções Shakira foi recentemente nomeada assessora da Casa Branca, como membro da Comissão para a Excelência Educativa dos Hispanos e tem angariado milhões de euros para ajudar a combater a pobreza através da sua fundação Pies Descalzos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras