Nas Bancas

Mariah Carey conta como perdeu 30kgs

A cantora deu uma entrevista no programa 'The Rosie Show' onde revelou os truques que a ajudaram a perder peso depois do nascimento dos gémeos, Monroe e Moroccan.

Redação CARAS
9 de novembro de 2011, 17:53

Aos 42 anos e depois de ter tido gémeos, Mariah Carey voltou a estar em boa forma física.
Em entrevista ao programa The Rosie Show, da Oprah Winfrey Network, a cantora, que é casada com Nick Cannon, falou da gravidez e de como perdeu 30kgs e recuperou o seu corpo. "Eu inchei muito durante a gravidez e fiz muita retenção de líquidos. Achei que nunca mais ia ser a mesma pessoa", afirmou Mariah Carey.
No entanto, graças à dieta a cantora voltou a estar em forma. "Na primeira semana perdi 18kgs só de água. Depois com a dieta perdi cerca de 12kgs", disse Mariah que, por ter feito uma cesariana, não pôde fazer exercício físico durante algum tempo. Ainda assim a cantora dava longos passeios com os seus cães e aproveitava as idas à praia para nadar.
Mariah Carey confessou ainda que não se pesa:"As pessoas vão pensar que eu estou a mentir, mas é verdade, eu nunca me pesei. O que faço é experimentar um vestido que usei há três anos e se me servir é porque estou bem. Se ficar bem e eu me sentir bem com ele, óptimo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras