Nas Bancas

Luís Borges e Eduardo Beauté levam Bernardo ao Jardim Zoológico

"Não sabemos fazer outra coisa que não seja dar-lhe mimos, amor, ternura"

Cláudia Alegria
8 de novembro de 2011, 13:55

Enquanto decorre o processo em tribunal para poderem ficar com a custódia partilhada de Bernardo - o bebé de um ano com quem têm sido fotografos nos últimos meses - Luís Borges e Eduardo Beauté não deixam de fazer programas divertidos com a criança. Ontem, pela primeira vez, fizeram-no com a presença de fotógrafos e jornalistas, já que aproveitaram o convite da amiga Xenica Jardim para a inauguração da Casinha Blédina - um espaço confortável, situado junto ao Parque das Merendas, onde os pais poderão alimentar e cuidar dos seus bebés - para estrear o bebé nos passeios pelo Jardim Zoológico.

"Se mimar é deseducar, então nós estamos a deseducá-lo porque adoramos mimá-lo. Não sabemos fazer outra coisa que não seja dar-lhe mimos, amor, ternura, que acho que é o que todas as crianças no mundo precisam", afirmou, na ocasião, Eduardo, acrescentando: "O Bernardo é um felizardo porque, além da mãe, encontrou dois pais que vão dar o melhor para que ele cresça e seja uma criança feliz que é o mais importante para nós."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras