Nas Bancas

Keith Urban e Nicole Kidman

Keith Urban e Nicole Kidman

Getty Images

Keith Urban vai ser operado à garganta

O cantor ‘country’ tem um pólipo na garganta e será operado ainda este mês.

Redação CARAS
8 de novembro de 2011, 15:55

Keith Urban vai ser operado à garganta. O cantor country fará uma intervenção cirúrgica para retirar um pólipo (pequeno tumor) no final deste mês, cancelando assim todos os compromissos profissionais até ao início do próximo ano. A notícia foi confirmada pelo seu representante através de um comunicado, onde afirmou que a operação será simples mas terá “um tempo indeterminado de recuperação”.
Apesar de terem surgido rumores de que a cirurgia que ia fazer à garganta era devido a um cancro, o marido da atriz Nicole Kidman desmentiu a informação na sua página do Twitter. “Confirmo que vou ser operado à garganta devido a um pólipo, mas não se trata de nada de grave. A cirurgia é simples e apenas requer um período de recuperação”, escreveu.
Devido aos problemas de saúde do cantor, de 44 anos, o concerto All For The Hall a favor da Country Music Hall of Fame, previsto para o dia 18 de janeiro em Nashville, será adiado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras