Nas Bancas

Filipa Valente

Filipa Valente

Catarina Larcher

Filipa Valente fala da sua relação com Jonathan Sampaio

"O meu coração está muito bem e recomenda-se".

Andreia Cardinali
7 de novembro de 2011, 12:27

Desde o início da primavera que muito se tem falado da relação entre Filipa Valente e Jonathan Sampaio. Sempre reservada em relação a este romance, a empresária não desmente o namoro, até porque garante que não há como disfarçar o amor: “O meu coração está muito bem e recomenda-se. O Jonathan é muito meu amigo. Já disse o que tinha a dizer sobre esse assunto, não temos de dar pormenores sobre nada. O amor é bonito e não há nada a esconder nem a promover. Estou numa fase muito tranquila, não tenho satisfações a dar, mas também não escondo o brilho nos olhos. Estou feliz. Só quero viver um dia de cada vez. Durante muitos anos vivi o dia seguinte e hoje em dia não faço planos.”
Divertida, Filipa explicou ainda, durante a inauguração da loja Gil Sousa, em Lisboa, que apesar de Jonathan ter um irmão gémeo, Kevin Sampaio, as diferenças entre um e outro são notórias para quem os conhece bem: “Eles são muito diferentes, são até gémeos falsos [risos]. São duas pessoas maravilhosas, com um trabalho fantástico e muito prestígio a nível internacional. Já me tentaram enganar, assim como a algumas amigas, mas acho que todos os gémeos o fazem. Ao lidar-se com eles no dia-a-dia percebe-se bem as diferenças entre um e outro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras