Nas Bancas

Amigas unem-se em nome da arte, no Estoril

As pintoras Maria Chauten, Marina Mayer, Pituxa Uva e a escultora Maria Emauz apresentaram a segunda edição da exposição 'Em Cinco Tempos', no Hotel Palácio, no Estoril.

Redação CARAS
5 de novembro de 2011, 22:05

Amigas de longa data, Maria Chauten, Maria Emauz, Marina Mayer e Pituxa Uva partilham a mesma paixão pela arte. Por isso, juntaram-se e apresentaram a segunda edição da exposição Em Cinco Tempos, na qual cada uma mostra o seu trabalho, desde a pintura à escultura, no Hotel Palácio, no Estoril.

Para Marina Ma­yer, pintora autodidata, esta foi a primeira vez que partilhou o seu trabalho com o público, como explicou à CARAS: “A escultora Maria Chauten é minha amiga de infância, a Maria Emauz, sua filha, e foram elas que me desafiaram a entrar. Estou a dar os meus primeiros passos. Sempre gostei de pintar, mas só agora, quando me desafiaram para fazer parte desta exposição, é que me dediquei a sério. Achei uma oportunidade fantástica, ainda para mais porque sou autodidata. Passei por sítios como África e Brasil, que me influenciaram bastante em termos de cor. Acho que estou no bom caminho e não me sinto nada nervosa com esta estreia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras