Nas Bancas

Talento nacional premiado em noite dedicada à moda

Os Fashion Awards Portugal 2011 levaram até ao Teatro Tivoli muitas personalidades ligadas ao mundo da moda.

Marta Mesquita
4 de novembro de 2011, 15:41

Pelo segundo ano consecutivo, os Fashion Awards Portugal 2011 premiaram as personalidades e marcas que se distinguiram durante este ano na área da moda. Nuno Baltazar venceu o prémio de Melhor Criador, Os Burgueses o de Melhor Novo Talento, Luís Onofre arrecadou o prémio de Melhor Design de Acessórios e a Lanidor foi considerada a Melhor Marca Nacional. A Diesel foi eleita a Melhor Marca Internacional, Sara Sampaio e os gémeos Jonathan e Kevin foram distinguidos como os melhores modelos feminino e masculino. Mário Príncipe venceu na categoria de Melhor Fotógrafo e Paulo Gomes na de Melhor Produtor Editorial. Antónia Rosa e Helena Vaz Pereira foram distinguidas como Melhor Maquilhador e Cabeleireiro, respetivamente, e a Eureka Lisboa arrecadou o troféu para Melhor Design de Loja. Margarita Pugovka venceu na categoria de Melhor Modelo New Face e Anabela Becho e o blog O Alfaiate Lisboeta venceram nas categorias de Melhor Comunicação Imprensa e Digital.

Para além das personalidades que subiram ao palco, muitas foram as caras conhecidas que estiveram na plateia a aplaudir o talento nacional. Maria João Bastos, Helena Coelho e Pedro Barroso foram apenas algumas das presenças nesta festa dedicada à moda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras