Nas Bancas

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner imortalizados no Passeio da Fama

Os protagonistas da saga de sucesso 'Twilight' deixaram a sua marca no chão do Grauman's Chinese Theater em Hollywood.

4 de novembro de 2011, 15:59

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, protagonistas dos filmes Twilight, imortalizaram as mãos, os pés e as suas assinaturas no chão do Grauman´s Chinese Theater, em Hollywood, Los Angeles.
Robert Pattinson e Kristen Stewart mostraram-se particularmente brincalhões e carinhosos um com o outro, mostrando que tudo vai bem na sua relação, apesar de nenhum dos dois ter, até à data, confirmado o namoro.
A atriz, de 21 anos, estava muito feliz: "Acho que esta é uma das coisas mais fixes que fiz na minha vida. É uma loucura que esteja a fazer isto". O namorado também estava emocionado. "Isto é bastante assustador... É uma honra imensa. Somos tão novos que isto é ridículo e fantástico ao mesmo tempo", afirmou Robert Pattinson, de 25 anos. "Há alguns momentos na vida que significam tanto que é difícil de explicar e este é definitivamente um deles" , afirmou por sua vez Taylor Lautner, de 19 anos.
Na próxima semana, não perca com a CARAS o primeiro DVD da saga Twilight.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras