Nas Bancas

Rita Mendes apaixonada por Hugo Caetano

Na apresentação do conceito Fancy Clubbers, do qual Rita Mendes faz parte, a DJ pôs música no Atmosphere Lounge, em Lisboa e partilhou com a CARAS a felicidade que vive junto do fotógrafo.

Andreia Cardinali
4 de novembro de 2011, 00:41

Quando, em agosto último, Rita Mendes assumiu o fim do namoro com o ator Hugo Sequeira, estava longe de voltar a acreditar no amor. Por isso, foi com surpresa que a DJ percebeu que estava apaixonada pelo editor fotográfico da revista Lx Boa, Hugo Caetano, de 26 anos. “Tal como tive uma surpresa desagradável há uns meses, agora não estava nada à espera de ser surpreendida pelo amor. Às vezes há pessoas especiais que se cruzam na nossa vida para curar mágoas e trazer de novo sorrisos. Acredito que o Caetano tenha esse papel na minha vida atual. Ele faz-me bem e não traz dramas ao meu dia-a-dia, antes pelo contrário, traz-lhe leveza e a positividade de que eu precisava depois de ter vivido uma relação complicada”, explicou Rita na apresentação do mais recente projeto, Fancy Clubbers, no Atmosphere Lounge, em Lisboa.
A viver esta relação com tranquilidade, a DJ já apresentou o filho, Afonso, de um ano (fruto da sua relação com Roger Branco), ao namorado: “O Afonso tem um pai muito presente, mas acredito que as presenças masculinas são importantes na vida dele e ele conheceu o Caetano como conhece muitos dos meus amigos, não no papel de namorado.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras