Nas Bancas

Hugh Grant foi pai pela primeira vez aos 51 anos

O ator britânico foi pai de uma menina e não podia estar mais contente.

2 de novembro de 2011, 13:34

Aos 51 anos, Hugh Grant foi pai pela primeira vez. Apesar da identidade da mãe não ter sido confirmada, os rumores dizem que será a atriz chinesa, Tinglan Hong, de 31 anos, com a qual o ator britânico teve um breve relacionamento.
"Confirmo que Hugh Grant é o pai babado de uma menina. Ele e a mãe tiveram uma curta relação e, apesar da gravidez não ter sido planeada, Hugh não podia estar mais contente e ser mais dedicado", disse o agente do ator.
Hugh Grant sempre disse ter alguma aversão a compromissos e nunca se casou. No entanto, numa entrevista em 2009, disse ter vontade de ser pai e afirmou ser o orgulhoso tio de muitos sobrinhos e sobrinhas. Entre eles está o afilhado Damian, filho de Elizabeth Hurley, com quem namorou durante cerca de 13 anos. Apesar de se terem separado, o ator e a modelo continuam amigos e Hugh Grant mantém-se bastante presente na vida de Liz Hurley e do filho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras