Nas Bancas

Morreu a mãe de Hillary Clinton

Dorothy Howell Rodham morreu hoje aos 92 anos, em Washington.

Redação CARAS
1 de novembro de 2011, 22:02

A informação foi dada pela Fundação Clinton: A mãe de Hillary Clinton, Dorothy Howell Rodham, morreu hoje, dia 1 de novembro, pouco depois da meia-noite, aos 92 anos, em Washington, rodeada pela família.
A secretária de Estado norte-americana que tinha agendado estar hoje em Londres para participar numa conferência sobre segurança cibernética e, amanhã deveria estar em Istambul para uma cimeira sobre o futuro do Afeganistão, acabou por cancelar a viagem. "Devido à doença da sua mãe, a secretária de Estado Hillary Clinton cancelou a viagem que tinha previsto para esta noite a Londres e Istambul e em vez disso permanecerá em Washington", informou uma fonte do Departamento de Estado.

No mesmo comunicado, a família, que deseja um funeral de caráter privado, sugere às pessoas que em vez de flores enviem doações ao hospital George Washington, onde Dorothy recebeu assistência médica.

Dorothy Howell Rodham nasceu a 4 de junho de 1919. Em 1942 casou-se com Hugh E. Rodham, de quem teve três filhos, Hillary, Hugh e Tony. A família viveu em Little Rock, no Arkansas. Dorothy mudou-se para Washington em 2000 para estar mais perto da filha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras