Nas Bancas

domingos-duarte-lima-2fde.jpg

Juiz pede prisão preventiva para Duarte Lima

O juiz de Saquarema, no Brasil, Ricardo Pinheiro Machado, aceitou a denúncia do Ministério Público contra o ex-deputado, acusado de ter morto Rosalina Ribeiro

Redação CARAS
1 de novembro de 2011, 15:29

Ricardo Pinheiro Machado diz existirem fortes indícios da prática do crime e que se Duarte Lima continuar em liberdade pode haver perigo para a instrução do processo.  "Os fatos desencadeadores da ação penal denotam importantes indícios de autoria pelo denunciado, cuja liberdade gera perigo à instrução criminal e à aplicação da lei penal, posto que é cidadão estrangeiro, não residente no Brasil, elementos que inspiram maiores cuidados", lê-se no despacho emitido hoje.
 

O ex-deputado do PSD, que foi formalmente acusado do assassinato da companheira do milionário Lúcio Tomé Feteira, Rosalina Ribeiro - em dezembro de 2009, no Rio de Janeiro, Brasil -  tem agora a obrigação de se apresentar à polícia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras