Nas Bancas

Torneio de Golfe distingue-se pelo espírito de solidariedade

Dezenas de jogadores reuniram-se no Troia Golf Championship Course e disputaram a final nacional do circuito Impresa BPI, cujas receitas reverteram a favor da SIC Esperança

31 de outubro de 2011, 11:29

Foi com espírito competitivo, mas também com descontração, amizade e, acima de tudo, solidariedade que se realizou a final nacional do circuito Impresa BPI, cujas receitas reverteram a favor da SIC Esperança.

O torneio, que teve lugar no Troia Golf Championship Course, reuniu dezenas de jogadores e fãs da modalidade. “Tem de se jogar sempre com um espírito competitivo, mas também de diversão e com muito fair play. Estamos aqui para nos divertir e quando uma causa solidária está associada, é fundamental participar. É bom que na vida possamos pensar nos outros e em quem precisa mais”, justificou Filipe Soares Franco.

Muito satisfeito estava Francisco Pinto Balsemão, presidente do grupo Impresa, que partilhou com a CARAS: “Está um dia maravilhoso e esta iniciativa, em si, é fantástica e por isso um êxito. Aliar o desporto à solidariedade é muito bom e demonstrativo de que há quem não se alheie das dificuldades dos outros.”

Igualmente feliz com esta iniciativa estava Mercedes Balsemão, presidente da SIC Esperança: “Este é também um incentivo para tornar os golfistas ainda mais solidários. A totalidade das receitas deste torneio foi aplicada em rastreios oftalmológicos de cerca de 500 crianças carenciadas. A solidariedade deveria ser uma cultura em Portugal e acho que se está a caminhar nesse sentido.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras