Nas Bancas

Amy Winehouse.jpg

DR

Álbum póstumo de Amy Winehouse lançado em dezembro

As receitas do novo disco da cantora, intitulado ‘Lioness: Hidden Treasures’, reverterão para a fundação criada pelo seu pai, Mitch Winehouse.

Redação CARAS
31 de outubro de 2011, 19:11

O álbum póstumo de Amy Winehouse, intitulado Lioness: Hidden Treasures, vai ser lançado no dia 5 de dezembro. A informação foi hoje divulgada no site oficial da cantora, cujas receitas reverterão para a fundação homónima da cantora, criada pelo seu pai, Mitch Winehouse. O novo disco, terceiro da cantora britânica, que morreu aos 27 anos, inclui dois temas inéditos, Between The Cheats, gravado em 2008, e Garota de Ipanema, que Amy cantou quando tinha 18 anos.
Após a morte de Amy, no passado mês de julho, Mark Ronson e Salaam Remi, os dois produtores responsáveis pela compilação do álbum, “passaram algum tempo a escutar as gravações que Amy fez antes, durante e depois da edição dos álbuns Frank e Back to Black. “É uma coleção de canções que merecem ser ouvidas”, afirmaram. Já Mitch Winehouse revelou ao jornal The Sun que achou as canções “de tirar o fôlego".
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras