Nas Bancas

Teresa Nogueira Pinto fala da mãe:“Continua muito presente”

A consultora de relações internacionais esteve presente durante a homenagem que o movimento Mulheres de Vermelho fez à sua mãe.

Marta Mesquita
30 de outubro de 2011, 15:22

Maria José Nogueira Pinto, que morreu em julho, era uma das Mulheres de Ver­melho. Por isso, a organização deste movimento quis prestar-lhe uma homenagem póstuma durante a Gala Mulheres de Vermelho 2011. Nesta ocasião, Teresa Nogueira Pinto, de 27 anos, a filha mais nova da deputada, recordou a mãe, que sempre lhe incutiu, a si e aos seus irmãos, Catarina e Eduardo, uma forte consciência social: “É importante continuar com esta e outras causas que a minha mãe defendia. A forma como ela nos educou sempre foi muito centrada na ajuda ao outro. É um orgulho poder dar continuidade ao seu legado. A minha mãe continua muito presente na minha vida e isso também tem muito que ver com a maneira como ela viveu. Claro que fica a saudade, mas sei que ela está bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras