Nas Bancas

Pedrito de Portugal

Pedrito de Portugal

Natacha Brigham

Pedrito de Portugal: “Não tenciono deixar Espanha”

A viver em Espanha e sem desejos de regressar a tempo inteiro ao nosso país, Pedrito de Portugal mostra-se satisfeito com a sua participação no Festival Taurino em Benefício da Fundação Lusalite Vida.

Redação CARAS
30 de outubro de 2011, 00:29

A viver há vários anos no país vizinho, Pedrito de Portugal desdobra-se nos treinos entre as cidades de Sevilha e Madrid. Apesar disso, o toureiro não quis deixar de ajudar a família Ribeiro Telles numa ação de solidariedade especial. “Já fazia dois anos que não toureava no Campo Pequeno. Aceitei por ser uma ação de solidariedade com o objetivo de manter a alimentação de muitas crianças em Moçambique. Conseguimos comida para 24 meses, foi ótimo!”, revelou à CARAS. “A praça estava cheia! Não há palavras para exprimir a minha gratidão com o público. Senti-me muito bem”, acrescentou. Contudo, Pedrito não considera regressar a Portugal tão cedo.
O toureiro revelou que a tradição tauromáquica em Espanha está muito mais viva, facto que o entristece. “Em Espanha, pica-se e mata-se. O animal pode ser morto na arena, o que lhe inflige menos sofrimento. Cá é diferente”, esclareceu. Pedrito aproveitou ainda a estada para comparecer à festa de apresentação da exposição Rodin no hotel Ritz, em Lisboa, onde aproveitou para rever amigos. Com 36 anos, Pedrito não quis valorizar o facto de ainda não se ter casado e revela que a sua vida sentimental está “sempre associada ao toureio”
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras