Nas Bancas

Diana Chaves: "É perfeito ser uma menina, ficamos com um casalinho"

A atriz foi conhecer o catálogo ‘Casa e Família’ do Continente e contou como se sente feliz por estar prestes a concretizar o sonho de ser mãe.

Andreia Cardinali
30 de outubro de 2011, 11:45

Grávida de cinco meses, Diana Chaves já sabe que vai ser mãe de uma menina, a quem chamará Pilar. Será o segundo filho do jogador César Peixoto, que tem já um rapaz, Rodrigo. Feliz com esta nova fase da sua vida, até porque sempre revelou o desejo de ser mãe, a atriz partilhou: “No início senti enjoos e sonolência, mas nada de extraordinário. Sinto-me lindamente e muito tranquila. Com a chegada de uma menina é perfeito, ficamos com um casalinho. O nome foi escolhido por mim e pelo César, mas o Rodriguinho aprovou logo.
Os preparativos para a chegada da bebé estão a ser feitos: “Já tenho algumas coisinhas, mas estamos a preparar tudo com calma. Já comprei algumas coisas cor-de-rosa, mas não faço muito essa distinção de cores. Já comprei peças dessa cor para o meu sobrinho e para o Rodriguinho [risos].”
De férias, a atriz e apresentadora tem aproveitado para redecorar a casa e por isso foi conhecer  o novo catálogo Casa e Família: “Gosto imenso de mudar a decoração, mas o César tem mais jeito do que eu e no Continente encontram-se coisas muito giras e em conta. Gostamos de mudar alguns pormenores de vez em quando, sem ser necessário alterações de fundo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras