Nas Bancas

Catarina Furtado dá voz aos talentos do país

“Gosto de cantar, mas não sei.” (Catarina Furtado)

30 de outubro de 2011, 00:10

Catarina Furtado vai ser a apresentadora do novo programa da RTP, A Voz de Portugal, que vai para o ar dia 29 deste mês. Durante a apresentação do formato, na Fábrica do Braço de Prata, a apresentadora explicou como tem encarado este novo desafio profissional: “Está a ser magnífico. É um programa muito empolgante que está dividido em três fases com dinâmicas muito próprias, o que me obriga a ter diferentes interações com os candidatos e com o público. Logo no início, a fasquia já está muito elevada, porque começamos com os melhores dos melhores. O programa acaba por ser uma montra para os candidatos mostrarem o seu talento.” Apesar de ir conduzir o programa que pretende descobrir as novas vozes de Portugal, foi com um sorriso que Catarina admitiu: “Gosto de cantar, mas não sei.”
Para este evento, a apresentadora elegeu mais uma vez a companhia da enteada, Maria, que está quase a fazer 15 anos: “Ela é maravilhosa e como vem comigo a estas coisas, o João [Reis] já tem uma desculpa fantástica para não vir [risos]. A Maria é uma devoradora deste formato, já sabe o nome dos candidatos e está mesmo interessada. Mas só veio, porque esteve a tarde toda a estudar. Ela é uma miúda extraordinária".
Também participam no programa os músicos Sérgio e Nelson Rosado, Rui Reininho, Paulo Gonzo e Mia Rose.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras