Nas Bancas

Betty Grafstein submete-se a tratamento dentário

A joalheira submeteu-se a um inovador tratamento dentário na Clínica Milénio. Esmeralda Martins foi a médica dentista que trocou as antigas facetas de cerâmica por novas.

Marta Mesquita
30 de outubro de 2011, 15:31

Betty Grafstein é acompanhada pela médica dentista Esmeralda Martins, da Clínica Milénio, há cerca de três anos. Se antes a joalheira fazia todos os tratamentos dentários em Nova Iorque, agora já os faz nesta clínica em Lisboa, que faz intervenções inovadoras, como aquela a que Betty se submeteu recentemente. Durante 15 horas, divididas por dois dias, a mulher de José Castelo Branco trocou as suas antigas facetas de cerâmica por novas, aumentando ainda o tamanho dos dentes. Todo o processo foi imediato e indolor. No final, e quando se viu ao espelho, Betty estava satisfeita: “Adoro o meu novo sorriso. Gosto muito do trabalho da Dr.ª Esmeralda. Precisava mesmo de substituir as facetas e correu tudo muito bem. Fui muito bem atendida. O nosso sorriso é uma parte muito importante de nós. Agora, de certeza que vou sorrir muito mais vezes.”
Se a joalheira elogiou a médica, também esta não podia ter ficado mais contente com a paciente: “Ela portou-se lindamente. Teve muita paciência.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras