Nas Bancas

Sofia Jardim e Domingos Amaral resolvem dedicar um dia inteiro à filha mais velha

Luz, a filha mais nova, de um mês e meio, ficou pela primeira vez a dormir em casa da avó materna, para que o casal pudesse aproveitar ao máximo o passeio a Peniche, com Leonor, de dois anos.

Redação CARAS
29 de outubro de 2011, 10:00

Sofia Jardim e Domingos Amaral estão encantados e assumidamente “babados” com a filha mais nova, Luz, de um mês e meio. Foi, por isso, ainda mais difícil deixá-la pela primeira vez a dormir em casa da avó para, em compensação, aproveitarem um dia de praia com Leonor, de dois anos. “Deixar a Luz à noite custou-me um bocadinho, mas era importante poder fazer um programa em família só com a Leonor. Desde que acordou que está excitadíssima porque sabia que iria passar o dia connosco. Está muito contente e nem fez qualquer birra, algo que, naturalmente, tem vindo acontecer desde o nascimento da irmã. Mas hoje não, a Leonor é a criança mais feliz do mundo”, revelou Sofia, que não conseguiu esconder alguma ansiedade por não ter consigo a pequena Luz.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras