Nas Bancas

PJF-15chap041.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Sandra Barata Belo: "O Chapitô é a minha casa, foi aqui que aprendi tudo o que sei"

A atriz esteve no aniversário do Chapitô, onde fez a sua formação, e contou como está satisfeita com o trabalho na nova novela da SIC, ‘Rosa Fogo’.

Redação CARAS
29 de outubro de 2011, 09:58

A atriz Sandra Barata Belo fez uma pausa nas gravações da nova novela da SIC, Rosa Fogo, e foi dar os parabéns à companhia de teatro do Chapitô no seu 15.º aniversário. “Esta é a minha casa! Venho cá muitas vezes, sozinha ou acompanhada. É mesmo um sítio de amizades. Esta foi a minha primeira formação, o Chapitô, fiz cá o curso de três anos, onde fazia teatro, dança, acrobacias e artes circenses.” A atriz não poupa elogios a um espaço que considera único. “A minha formação de atriz começa aqui. Comecei aos 16 anos e saí com 19. Foi aqui que aprendi tudo o que eu sei, tudo aquilo que eu fiz até hoje a nível profissional não teria sido a mesma coisa sem esta formação.”

A personagem que interpreta em Rosa Fogo vai tentar conquistar o amor de um dos personagens principais, Estêvão, interpretado pelo jovem ator Ângelo Rodrigues. “Mais do que não ser boazinha, ela é desequilibrada! Ela tem uma grande paixão e o que faz é por amor. Eu gosto muito da minha Catarina, acho que não tem a forma mais politicamente correta de agir, mas dá-me muito gozo fazer o papel”, conta, mostrando-se realizada com esta fase profissional: “Estou muito satisfeita com o meu núcleo na novela, adoro contracenar com a Lídia Franco, aprendo imenso. O Ângelo foi uma grande surpresa, tem vindo a conquistar-me. Gosto muito da minha ‘família’!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras