Nas Bancas

Rita Guerra

Rita Guerra

João Lemos

Rita Guerra entusiasmada com o seu casamento

Cantora e António Pedro Cerdeira querem oficializar a sua relação ainda este ano

Redação CARAS
28 de outubro de 2011, 16:45

Durante o verão, Rita Guerra e António Pedro Cerdeira admitiram que estavam noivos e iriam casar-se este ano. Apesar de a cantora e o ator es­tarem com agendas profissionais sobrecarregadas que os impedem de avançar com os preparativos, Rita admite que os planos para oficializarem a relação brevemente mantêm-se: “Não estamos a conseguir avançar com as coisas do casamento porque não temos tempo. Estou em estúdio a gravar o meu disco e o António também está em gravações, mas estamos a apontar para que aconteça ainda este ano. Estamos muito ansiosos por esse dia.”
Não obstante o facto de já ter sido casada anteriormente, é com uma alegria única que a cantora encara o passo que vai dar.  “Acredito que esta vai ser ‘a’ vez. Estamos muito confiantes e entusiasmados. Acredito que é para o resto da vida”, partilhou Rita, que encontrámos na apresentação do livro Sinta-se Bem na Sua Pele, de Ângelo Rebelo.
Durante esta ocasião, Rita desvendou ainda alguns pormenores do seu vestido de noiva: “Queremos um casamento muito descontraído, mais íntimo, que seja a nossa ‘cara’. De certeza que não vou com o tradicional vestido de noiva. Devo ir com um modelo muito ‘fora’, que combine comigo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras