Nas Bancas

Penélope Cruz: "Ser mãe mudou a minha vida"

Em Roma para apresentar o filme 'Venuto al Mundo', a atriz espanhola revelou estar a adorar ser mãe do pequeno Leo, de dez meses.

Redação CARAS
28 de outubro de 2011, 15:35

Desde que foi mãe, Penélope Cruz não se quis separar do filho, Leo de dez meses. Por isso, tem tido a sua companhia, bem como a do marido, Javier Bardem, nos locais de filmagem de Venuto al Mondo, que têm decorrido entre a Bósnia, Croácia e Itália.
A atriz esteve no Festival Internacional de Cinema de Roma para apresentar o filme que protagoniza, e nessa ocasião, falou da sua personagem, uma mãe, viúva, que decide acompanhar o filho adolescente a Sarajevo, cidade onde o pai morreu. "Gemma é a personagem mais bonita, forte e interessante que já tive oportunidade de representar", disse Penélope.
A intensidade com que interpreta esta personagem tem também a ver com o facto das filmagens terem começado pouco tempo depois da atriz ter sido mãe. "Ser mãe mudou a minha vida. É uma das experiências mais fortes da minha vida", confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras