Nas Bancas

Fátima e Sandra Felgueiras: Uma relação de grande cumplicidade entre mãe e filha

A vereadora da Câmara Municipal de Felgueiras veio de propósito a Lisboa para passar o fim de semana com a filha. Sempre que podem, mãe e filha estão juntas, revelando que mantêm uma excelente relação.

Marta Mesquita
27 de outubro de 2011, 16:28

Fátima e Sandra Felgueiras são mãe e filha, mas são também as melhores amigas uma da outra. A antiga presidente da Câmara Municipal de Felgueiras esteve com a filha na apresentação do programa da RTP, A Voz de Portugal, ocasião em que se mostraram cúmplices. Muito próxima da mãe, a jornalista da RTP falou da excelente relação que mantêm, a qual nunca foi abalada pelos escândalos políticos em que o nome da atual vereadora esteve envolvido: “A minha mãe sempre foi a minha melhor amiga e acho que é recíproco. Sempre fui a menina da mamã. Ela teve-me muito nova, com 22 anos, e sempre foi uma pessoa muito próxima das minhas amigas. Era com ela que todas desabafávamos as nossas coisas mais íntimas. A minha mãe teve sempre uma jovialidade de espírito que é pouco comum. Ela tem a capacidade de nos ouvir e de nos aconselhar, sem nos toldar o pensamento.”
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras