Nas Bancas

Ramón Galarza com a mulher, Ju, e com os filhos, Manuel e Maria

Ramón Galarza com a mulher, Ju, e com os filhos, Manuel e Maria

Ramón Galarza: “Sou um pai um bocadinho permissivo”

O produtor e músico esteve com a mulher, Ju, e os filhos, Manuel, de 13 anos, e Maria, de 17, na apresentação do programa ‘A Voz de Portugal’.

Marta Mesquita
26 de outubro de 2011, 15:49

Foi  na companhia da mulher, Ju, e dos filhos, Maria, de 17 anos, e Manuel, de 13, que Ramón Galarza compareceu à apresentação do programa da RTP, A Voz de Portugal, na Fábrica do Braço de Prata. Sendo a paixão pela música o tema da noite, o produtor e músico contou como se sente orgulhoso por ver os seus filhos seguirem as suas pisadas: “Eles gostam de música. A minha filha estudou violoncelo, mas infelizmente desistiu. Ela tem uma excelente voz e canta muito bem. Passa o dia a ouvir música. O meu filho está a estudar piano e toca guitarra como autodidata. A minha mulher é engenheira química e é a antítese de tudo isto! Mas ajuda-nos a criar uma química melhor entre todos. Não faço questão de que eles façam da música a sua profissão. Quero é que sejam felizes e competentes naquilo que escolherem fazer. Não lhes quero impor nada.”
Com mais de 30 anos de carreira, o produtor tem consciência de que perdeu alguns momentos do crescimento dos filhos. Contudo, essas ausências temporárias nunca prejudicaram a boa relação que existe entre todos, como explicou Ramón: “Tenho sabido compensar esses momentos de uma outra maneira. Sou um pai um bocadinho permissivo, apesar de tentar ser rigoroso com eles. Mas a mãe é mais firme do que eu. Tentamos acompanhá-los e perceber a sua realidade.”
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras