Nas Bancas

Marcantonio del Carlo

Marcantonio del Carlo

Divulgação

Marcantonio del Carlo faz sucesso em Espanha

O ator vai entrar num filme de Imanol Uribe.

Redação CARAS
26 de outubro de 2011, 18:18

Marcantonio del Carlo vai participar no filme espanhol Miel de Naranjas, do realizador Imanol Uribe. Miel de Naranjas passa-se na década de 50, na Andaluzia, e conta a história de um soldado, Enrique, destacado como datilógrafo num Tribunal Militar da ditadura de Franco, sob um ambiente opressivo. A detenção do psiquiatra que cuida da sua mãe fá-lo revoltar-se contra a realidade em que vive.
Neste filme - onde se misturam o drama histórico e social e a épica moderna - Marcantonio del Carlo dá cartas do ator experiente, versátil e consistente que é.
O realizador Imanol Uribe, além de uma larga experiência profissional, já foi duas vezes galardoado no Festival de Cinema S. Sebastian, com a Concha de Oro e premiado com vários Goyas. Depois de Pedro Almodóvar, Imanol Uribe é o segundo mais conceituado realizador espanhol.
Miel de Naranjas representa o regresso ao cinema internacional, depois de Fado Majeur et Mineur, de Raoul Ruiz, em 1994.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras